Gestão de Redes Sociais para Empresas

Ana Mendes

Casos práticos de empresas e empreendedores portugueses 15,90€ Comprar *Será redirecionado para a loja online da Editorial Presença

Autor

Ana Mendes

Ana Mendes é uma das formadoras pioneiras em Portugal nas Apps Facebook. Atualmente é consultora de marcas portuguesas (e não...

Ler mais

DETALHES

ISBN: 9789897544163
Nº PÁGINAS: 287
FORMATO: 155 * 233

SINOPSE

A crise económica em Portugal foi uma oportunidade para milhares de portugueses criarem novos projetos empresariais nas mais diversas áreas, utilizando ferramentas de Marketing Digital e especialmente das redes sociais para os divulgarem com sucesso.
Este projeto consiste em expor as boas práticas da gestão das redes sociais, ilustrando-as com histórias de projetos 100% nacionais.
Um livro vivo com histórias de sucesso e orientações muito práticas para quem faz a gestão das redes sociais da sua empresa, marca ou projeto.

«Este livro tem como grande objetivo a partilha, não apenas do conhecimento da autora, mas sobretudo de exemplos práticos que compõem uma grande parte do livro, pois, na realidade, pretende-se fazer perceber como diversas pessoas em diversas áreas e atividades interpretam e trabalham as redes sociais de forma bem-sucedida.»

RELACIONADOS