Marta Horta Varatojo

SOBRE MIM

Marta Horta Varatojo é uma lisboeta apaixonada pelo mundo. Voltou para Lisboa, mas escreveu este livro em Leiria, onde viveu 4 anos. É macrobiótica desde que nasceu, assim como os seus irmãos.
Adora escrever, cozinhar, fotografar, e gosta muito de dançar, Também gosta de morangos, da cor azul, de telas em branco, de estar na natureza e de pássaros no céu a voar. Podem acompanhar estas e outras paixões no seu blogue (macroexotic.com).
Costuma dizer que o seu percurso se define por uma constante mutabilidade; mudou de cidade umas quantas vezes, passou por várias áreas, e já quis ser tantas coisas (e ainda quer)… Acabou por voltar às raízes e começou a seguir os passos dos seus pais. Nunca lhe passou pela cabeça ser cozinheira, mas aqui está ela. Está a ser uma aventura desafiante e deliciosa.
Desde 2009 que se dedica exclusivamente à culinária, como foco na área da formação, e aprendeu tudo o que sabe com os pais, Geninha e Francisco Varatojo, fundadores do Instituto Macrobiótico de Portugal.

Facebook