Inteligência Emocional 2.0

Dr. Travis Bradberry e Dr.ª Jean Greaves

15,50€ Comprar *Será redirecionado para a loja online da Editorial Presença

Faça o seu teste online AQUI
Obtenha o seu código:

Autor

Dr. Travis Bradberry e Dr.ª Jean Greaves

Dr. Travis Bradberry e Dr.ª Jean Greaves

Dr. Travis Bradberry e a Dr.ª Jean Greaves são autores galardoados e os fundadores da TalentSmart®, um grupo de pesquisa e...

Ler mais

DETALHES

ISBN: 978-989-75-4311-1
Nº PÁGINAS: 240

SINOPSE

Num mundo que avança em passo acelerado, com ambientes profissionais competitivos e condições económicas turbulentas, cada um de nós procura ferramentas eficazes que nos possam ajudar a gerir, a adaptarmo-nos e a e progredir.

Por esta altura, a inteligência emocional não precisa de apresentação - não é segredo para ninguém que o Quociente Emocional (QE) é essencial ao sucesso. Mas saber o que é a inteligência emocional e saber como a utilizar para melhorar a nossa vida são coisas bem diferentes.

Inteligência Emocional 2.0 oferece um programa para aumentar a sua inteligência emocional, utilizando as quatro competências centrais do QE - autoconsciência, autogestão, consciência social e gestão de relações - para conquistar os seus objetivos e alcançar todo o seu potencial. Inclui uma versão online e melhorada do teste de inteligência emocional mais popular do mundo.


«Uma leitura rápida com histórias envolventes e um bom contexto no qual podemos compreender, e melhorar, a pontuação do nosso QE.»
NEWSWEEK

«Um livro que apresenta estratégias para melhorar as competências da inteligência emocional. É bom saber que o nosso QI não nos restringe a um desempenho mediano. E quem é que consegue resistir a um questionário online com resultados imediatos?»
NEWSDAY

«Questionários realizados a 500 mil pessoas sobre o papel das emoções na vida do dia-a-dia permitiram aos autores aperfeiçoar o teste de QE e torná-lo num questionário online, composto por 28 perguntas, que pode ser realizado em sete minutos.»
THE WASHINGTON POST

«Este livro oferece descobertas e conhecimentos vastos e práticos com ênfase no modo de desenvolver o QE. Estudos demonstram de forma convincente que o QE é mais importante do que o QI em quase todos os cargos profissionais e em posições de liderança.»
STEPHEN R. COVEY, autor do bestseller «OS 7 HÁBITOS DAS PESSOAS ALTAMENTE EFICAZES»